Páginas

25 abril, 2014

Tudo Novo de Novo

Hello, wherever you are... como diria Ke$ha em Crazy Kids. 
Sejam Bem vindos há um novo começo deste espaço, que pretendo dedicar muito tempo trazendo sempre coisas interessantes e que possam ajudar a vida de vocês que adoram esse nosso mundo paralelo da beleza. Este não é meu primeiro blog, nem a segunda vez que começo tudo de novo (pois é não sou dos mais perseverantes), mas é como dieta que a gente sempre diz que começa na segunda. Agora que algumas coisas estão acontecendo do jeitinho que eu quero, eu posso me dedicar mais a tudo que anda acontecendo por aí e claro compartilhar com vocês que tiverem paciência com este ser que vos fala. ;) 
Pra esclarecer já um pequeno ponto, sou amante declarado da nossa querida língua portuguesa, porém minha mente vai muito mais rápido que meus dedos no teclado então posso cometer alguns deslizes vez ou outra.
Ao longo deste começo vou ajeitando tudo pra deixar o blog bem a minha cara e sugestões serão sempre bem vindas. Obrigado


Dedinhos cruzados e muita vontade de fazer um espaço especial 
pra todos apaixonados por beleza como eu.

kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário