Páginas

03 janeiro, 2015

Quando eu crescer...

Eu com certeza quero aprender a cozinhar muito bem algum dia, e alguns meses atras recebi um grande estimulo e ao mesmo tempo me senti um ser humano total fracassado. Se você já assistiu ao Junior Master Chef sabe bem do que estou falando e se não assistiu faça disso uma prioridade. O que são aquelas crianças? Elas simplesmente deixam muitos adultos no chão dentro de uma cozinha. Fiquei chocado com tudo que aquelas pessoinhas são capazes de fazer. Eu não faria 2% do que elas fazem e isso é super sério, sou péssimo, consigo estragar até a receita mais simples do mundo. Também adoro assistir ao Master Chef original mas a versão kids é muito mais divertida e prende minha atenção por horas. E se você quer um estimulo para aprender a cozinhar, com certeza você deve assistir ao menos uma das temporadas do programa, e depois você vai se dedicar ao máximo em superar essa humilhação.

  
Esses são alguns dos participantes da primeira temporada da versão americana e é impossível não se apegar há maioria deles,  a gente vai se envolvendo, afinal mesmo mandando tão bem quanto adultos eles ainda são crianças e trazem uma certa nostalgia, dá vontade de voltar a infância de novo e se divertir tanto quanto eles. Se você já tem filhos é uma boa assistir ao programa juntos e se como eu nunca aprendeu a cozinhar, já podem se aventurar no universo gastronômico juntos.


Detalhe para o episódio onde os participantes tinham poucos minutos 
pra fazer um chantily perfeito ouuu não. 
Diversão Garantida.



Tasty Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário