Páginas

19 janeiro, 2015

Alô, alô testando - Máscara de Argila Flores & Vegetais

Já faz uma década que estou devendo resenhas de produtos. Tenho prateleiras de coisas aqui que já uso a muito tempo e nada de contar pra vocês. Nas próximas semanas vou tentar trazer vários posts desse pra recuperar o tempo perdido. E pra voltar com força total nada melhor do que trazer um produto super barato  e com uma qualidade incrível. Sério gente comprei essa máscara super na correria (foi a única que encontrei por aqui) e ela foi uma grata surpresa. 




Pra começar ela é feita com Argila Branca que tem efeito cicatrizante, suavizante, hidrata a pele, e ainda possui uma grande quantidade de oligoelementos (cobre, zinco, magnésio, cálcio e potássio) que ajudam a revitalizar a pele do rosto. Ainda tem propriedades antissépticas e é muito indicada para peles irritadas e com acne.

E também contém extrato de pepino que tem ação adstringente, calmante e amaciante. Ainda controla a oleosidade da pele e reduz os poros. Fora o efeito refrescante que deixa na pele (que nesse calor é tudo de bom).




A embalagem tem 200g e custa absurdamente apenas R$ 10,80. Isso pra mim foi quase de graça, sinceramente pagar isso por um produto que você vai usar no máximo 2 vezes na semana ( ou seja vai durar horrores). Só consigo ver vantagem.

O que eu achei: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A apenas isso. Ela não tem cor, não rola aquele efeito máscara, a pele fica levemente esbranquiçada e logo de cara você já sente um geladinho gostoso. Você deixa ela pelo menos uns 20 minutos (eu sempre deixo mais pra secar bem) e quando já ta rolando aquele efeito botox já dá pra lavar o rosto. Depois é só alegria, a minha pele ficou sequinha por pelo menos 1 hora, até a transpiração que nesse calor é minha amiga mais próxima, deu uma boa segurada. Admito que não vi muitos benefícios quanto aos poros, mas rola super usar a máscara naqueles dias que você precisa de uma pele bem sequinha pra ajudar a make durar mais e não derreter.




Resumo da Ópera:
Produto ótimo com preço maravilhoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário