Páginas

02 janeiro, 2015

Açúcar Puro!

Quem ama perfume doce põe o dedo aqui. Se você como eu é viciada num vidrinho do mais puro açúcar vai amar este post. Quando escuto a frase mágica "Nossa esse perfume é muito doce", gente é como se um botãozinho se ligasse dentro de mim e uma sirene disparasse o aviso de temos que comprar, temos que comprar que continua soando até a aquisição do mesmo. Sempre fui apaixonado por cheiro de bala, doce, bolo e tudo o que fosse o mais puro doce e não acho que tenha cheiro melhor. Porém os perfumes mais doces são do tipo ame ou odeie e nós amantes desse mundo adocicado podemos sofrer com represálias do resto do mundo.

Vamos começar pelos perfumes das Celebridades. Ninguém melhor do que elas pra abrirem essa lista. Quando vejo um novo perfume de alguma famosa tenho quase 95% de certeza que é doce do tipo bala, e claro já começo a desejar.





Beyoncé Heat, Britney Spears Fantasy e Katy Perry Killer Queen são apenas 3 exemplos desse vasto universo açucarado dos perfumes de celebs. Meu favorito com certeza é o da Queen B, ele é bem doce no começo mas depois da uma suavizada e fica perfeito. Já o Fantasy é um dos que tem a melhor fixação, mas não rola mega paixão. O da Katy é maravis também mas ao contrário do Fantasy a fixação não é das melhores.


***


Já no universo das marcas de luxo temos alguns doces mais desenvolvidos e com um toque sofisticado.






O que é este La vie est belle da Lancôme? MARAVILHOSO, fiquei apaixonado e desejando muuito! E essas famosas maçãs de Nina Ricci, muita gente ama, mas eu particularmente não tenho muito amor mas admito que tem seu charme principalmente pela embalagem. Já o famoso e polêmico Angel, não vejo ele como algo exageradamente doce, mas sim algo bem mais exótico com um toque açucarado, também não morro de amores até porque o preço não ajuda em nada mas ganharia um facilmente haha.


***


E pra fechar o post o perfume nacional mais doce que já vi por aqui e que já devo ter comprado uns 3 vidros e depois de muitos protestos da família parei de usar.




09 em cada 10 adolescentes já usaram este perfume, e não é nada difícil ter as narinas invadidas por ele durante o dia em qualquer lugar que seja. Mesmo já tendo usado muito eu admito que ele não é um perfume muito fácil de se conviver, principalmente se quem está por perto não curte aromas super açucarados, então é bom ter muita cautela na hora de usar essa belezinha e não pesar o dedo na aplicação. 




Sweet Kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário