Páginas

20 novembro, 2014

Alô Braseeel! Resumão do tempo perdido!

Depois de um loooooongo tempo questionando a existência de algumas pessoas nesse planeta, resolvi voltar aos posts diários. Não aguentaria muito tempo longe daqui, e por mais que não pareça esse layout deu muito trabalho e não dá pra jogar tudo isso pela janela. Antes de voltar já fui preparando algumas novidades pros próximos capítulos dessa jornada de perseverança. 

Preparei um resumão do que me animou no mundo beauty enquanto estava no meu exilio social.


Anima Braseeeel

***

Lançamento Coleção Sereias Urbanas

Nesses meses longe não andei muito ligado no que estava acontecendo mas sempre dava uma olhadinha nos meu blogs favoritos, e quase morri quando me deparei com essa coleção. Admito que os produtos não me surpreenderam muito, mas as embalagens e a proposta da coleção encheram meu coraçãozinho de alegria.



***

The Body Shop 

Ta aí uma novidade que passou completamente despercebida do meu ser. Ainda por cima tive a capacidade de ir até a uma loja Empório Body Store e experimentar os produtos e nem me dar conta de onde eram. Resumindo a novela, a The Body Shop se tornou dona majoritária da Emporio Body Store que é brasileira e colocou alguns de seus produtos a venda. E prometem abrir lojas próprias pelo país tão breve.




***

Novos Episódios do Reality #CamieVictakeSP

Claaaro que você conhece Vic Ceridono e Camila Coutinho, mas se você ainda não viu nenhum dos episódios de quaisquer que sejam as temporadas, corre agora pra ver. O ultimo está rolando pela semana de moda de São Paulo e já são 4 episódios. Detalhe especial para o desfile da coleção Versace para Riachuelo.





Versace para Riachuelo

E que loucura essa coleção da Versace. Fechou muito bem o ano! Com direito a Donatella em terras tupiniquins, a coleção está linda e ainda dá tempo de desejar muito e quem sabe se arriscar nas prestações pra adquirir alguma peça.





Stella Mccartney WHO?


CIAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário