01 maio, 2014

Top 5 - Embalagens

Hello whatever you are.

Quem nunca comprou algo apenas pela embalagem, independente do que vamos encontrar no conteúdo o importante é o prazer visual que sentimos, não é mesmo? Então resolvi listar 5 perfumes que são desejos de consumo apenas por suas embalagens, mas se o conteúdo for proporcional ao design já estou no lucro haha.

 To Be a Queen - Police: "The Queen é uma mulher jovem, determinada, desinibida, e gosta de ser o centro das atenções. Police TO BE The Queen é sinônimo de sedução e mistério, uma explosão perfumada de feminilidade". 



 Dolce - Dolce & Gabbana: " A nobreza da alma, a elegância dos gestos a cada dia, a alegria da partilha de geração em geração , e a perfeição sem esforço de uma única flor branca. Esta é a imagem da Sicília que eu carrego dentro de mim, e aquela capturada nesta fragrância delicada ".




3º  Viva La Juicy Noir - Juicy Coulture: "Forte. Sexy. Arrebatadora. Ela é ousada e gosta dos seus olhos esfumados combinados com lábios vermelhos. Ela assume riscos sem remorsos e colhe recompensas. Ela gosta de se mostrar e de ser notada. Sutileza não faz parte do seu vocabulário. A impressão que deixa é duradoura aonde quer que vá".


2° Lola - Marc Jacobs:"Ela é sexy, com um olhar paquerador e divertido. Atrevida com um toque de provocação. Descolada e confiante, divertida, sedutora, uma tentação irresistível".


Loverdose - Diesel: Sem nenhuma grande descrição até porque este perfume não é vendido no Brasil e não há previsão também. Pelo caminho olfativo, parece ser bem doce do jeito que eu amo. E essa embalagem? PERFEITA!



Todo mundo tem um perfume que ama a embalagem e deixa ela lá enfeitando a penteadeira. Só pra olhar de vez em quando e dar aquela suspirada ou fazer uma inveja nas amigas. Escolhi estes porque foram os que mais tenho cobiçado nos últimos meses, e de todos o unico que pude experimentar foi o Dolce e apesar de bem floral, ele tem um fundo docinho e eu usaria facilmente.

kiss kiss

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