05 maio, 2014

M.A.C x Proenza Schouler

A coleção de Proenza Schouler famosa grife americana para M.A.C já está a venda no site gringo da marca desde o começo do mês passado e ainda sem nenhuma previsão de chegar ao Brasil. Mas como gostamos de sofrer vale a pena ficar namorado cada produto e já ir escolhendo os favoritos, assim quando a coleção desembarcar em terras tupiniquins já estaremos com a lista na mão. Sinceramente não sou mega fanático pelos produtos da M.A.C, mas sei reconhecer que quando eles anunciam uma boa parceria como essa, é porque vem itens a nível de colecionador e eu como não sou bobo tento sempre adquirir alguma coisa. A Proenza Schouler foi fundada pelos Estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez e ficou muito conhecida por seus acessórios. Se eles já faziam sucesso com a moda, com essa coleção de make alcançarão o topo.



A coleção é composta por quatro cores de batom: Woodrose(L), Pinkfringe(S), Mangrove(M) e Primrose(L). Dois lápis para olhos Pro Longwear: Black Ice e Rich Experience. Dois lápis para lábios Pro Longwear: Dynamo e High Energy. Dois Blushes com esse degradê incrível: Sunset Beach e Ocean City. Um pincél para pó e blush e quatro tons de esmalte: Dayflower, Bougainvillea, Nocturnelle e Thimbleweed. Os nomes de cada cor estão na mesma ordem da primeira foto.

Clique na imagem para ampliar.

Não dá pra esquecer de falar sobre essas embalagens super luxuosas e coloridas que vão deixar qualquer necessaire implorando por pelo menos um desses itens. Eu estou cultivando muito amor por esse blush alaranjado e o esmalte nude. Por mim teria tudo só pra  fazer inveja nas amigas.

kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário