01 maio, 2014

Família Feliz!

Se tem uma coisa que eu amo na moda são as campanhas super produzidas das grifes. São elas que despertam meu desejo compulsivo por cada peça. Mas não tanto pelas roupas e acessórios mas talvez pela felicidade ou poder que os modelos exibem descaradamente em cada foto, tudo bem que nem toda campanha é assim, na maioria das vezes as modelos um tanto quanto magras enaltecem ainda mais sua cara de "estou com fome". Mas minha paixão mesmo são pelas campanhas da Dolce & Gabbana. Sempre mostrando uma cena do cotidiano com gente feliz, bonita e quase gente como a gente.





Vai me dizer que não dá vontade de estar numa campanha da Dolce & Gabbana? Mostrando sempre a alegria à moda italiana de ser, a grife cria verdadeiras doses de alegria para quem vê. Por mim eu só usaria Dolce & Gabbana pra sempre e viveria feliz numa bela foto dessas.

***

Este é um blog de respeito, que isso fique bem claro. mas seria tamanha crueldade com o mundo mostrar as campanhas super felizes e nem se quer mencionar as não menos importantes campanhas de underwear da grife, que afinal também deixam muita gente feliz por aí!




Un bacio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário