28 abril, 2014

Novos Ares

O Outono já começou e eu como sou viciado em perfumes, resolvi mostrar algumas fragrâncias que combinam mais com esta estação, claro que sempre vale experimentar antes de se jogar nas compras principalmente pela internet. Eu sou apaixonado por perfumes adocicados do tipo açúcar puro, e sei que a maioria não compartilha deste gosto comigo, então sempre tento ter perfumes que possuem um fundo mais adocicado como Baunilha e notas de saída mais leves como as Frutais/Florais.








1- CH Sublime: "Carolina criou essa nova essência inspirada pela qualidade, força de caráter e personalidade das notas de Chipre, dando-lhes um toque novo. O frescor da bergamota (a nota de cabeça) nos leva para o lado mais engenhoso de nossa mulher e seu refinado senso de humor. Isso é acompanhado pela flor de maracujá, por causa de sua natureza doce e oriental, que representa uma pessoa fascinante e exclusiva, com uma personalidade que é fora do comum. No coração do perfume: a rosa, única como flor, transmitindo requinte e beleza natural. A orquídea, uma planta que muitas vezes se prende em árvores e sobe até ficar fora da vista, conduz-nos ao lado enigmático de sua personalidade. Tudo é colocado junto com o patchouli e o couro, que representam o lado mais emocional, sensual e apaixonado da mulher CH Eau de Parfum Sublime".  O que eu achei: Ainda sou mais o CH original (aquele vermelho) este não é um perfume ruim, mas não senti tanto poder assim. O que mais me atrai é realmente a embalagem.

2- Elixir by Shakira: "A luminosidade da flor de neroli misturada com o frescor exótico da pimenta branca dá a nota de abertura a esta fragrância oriental, gustativa. A nota alta revela um coração feminino floral composto por frésias e peônias envolvidas em um acorde frutuoso e aveludado de pele de pêssego. A nota de fundo do Elixir desvenda uma força surpreendente baseada em uma mistura balsâmica de benjoim e cana de açúcar, com uma textura de madeira de cedro branca, a sensualidade e o magnetismo do almíscar e o calor hipnótico de uma nota de âmbar. Todos juntos, estes ingredientes evocam a irresistível atração de uma segunda pele". O que eu achei: É um dos meu perfumes favoritos da vida, admito que não chega a ser um grande perfume, mas ele realmente dá essa sensação gostosa de como se o cheiro fosse realmente seu e não que tenha passado nada.

3- Lady Milion by Paco Rabanne: "As notas de cabeça e de coração são exuberantes, trazendo a verdadeira luminosidade, como uma brisa muito envolvente de frescor. Finalizamos com o rastro (sillage) incrivelmente sensual e vibrante do perfume. A pirâmide olfativa vibrante e sensual, nos traz um Eau de Toilette floral amadeirado fresco. A essência de neroli e o lírio do vale rivalizam entre si em sensualidade e frescor radiante. O coração totalmente feminino combina gardênia com a luminosidade do jacinto. A emocionante sedução final é revelada, combinando a suavidade do mel com a vibração sensual do patchuli. O rastro (sillage) de âmbar tem um efeito envolvente. Ele circunda e varia em cada movimento do ar, oferecendo suas mais belas facetas, como o jogo de luz sobre um diamante". O que eu achei: Muitas pessoas comparam ele ao 212 Vip, e realmente são bem parecidos, uma fragrância sofisticada sem ser do tipo que chega primeiro que você. E a embalagem também é muita riqueza.

Durante este mês vou listando outros perfumes mais apropriados para a estação, sempre tentando trazer algumas alternativas mais acessíveis, que foi o caso do perfume da Shakira. Os 3 perfumes de hoje são bem parecidos entre si dadas as suas particularidades, vale a pena conhecer e quem sabe adicionar a família.

kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário