28 abril, 2014

Lábios de bebê!




É pra glorificar de pé minha gente porque este mês chegou ao Brasil os famosos Baby Lips da Maybelline. Eles vendem muito mais do que a própria Colossal nos Estados Unidos. Só o ano passado foram mais de 15 milhões de unidades, queridinhos por lá e logo logo sensação por aqui afinal eles chegam com preço suuuuper amigo, apenas R$ 11,90. Eles prometem 8 horas de hidratação e contam com FPS 20 e ainda prometem reparar os lábios em apenas 1 semana. A fórmula contém Centelha asiática, Vitamina E, Manteiga de karité e Extrato de Aloe Vera nos incolores e Mel nos com cor e ainda é livre de petrolatos.




No Brasil eles chegam em 6 sabores: Menta(Fresh Care), Limão e Manjericão(Intense Care), Amêndoa(Hydra Care), Cereja(Cherry Me), Maracujá(Pink Punch) e Pêssego(Peach Kiss). 
Eles começam a ser vendidos no próximo mês e dizem por aí que estarão a venda nas Lojas Americanas, se for verdade vai ser muito fácil comprar todos (vocês não imaginam como sou viciado em lip balms) e pra começar já estou desejando muito o Cherry Me, que deve deixar uma cor vermelhinha de boca saudavél.




Tem até um vídeo anunciando a chegado dos coloridos e deliciosos lip balms.
E antes de encerrar eu não posso me esquecer de dizer que o famoso escolhido pra ser porta voz da Marca e também do lançamento no Brasil foi ninguém mais ninguém menos que?

Caio Castro

Mai alguém afim de passar lip balm no garoto?


kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário