25 abril, 2014

Dobradinha M.A.C

Hello
Para provar que estou completamente por fora do que anda rolando, eu assumo que nem sabia que Lorde lançaria uma coleção capsula com a M.A.C. Pois é como dizem "casa de ferreiro o espeto é de pau".
Mas deixando toda essa minha displicência a parte, hoje a maioria dos sites está mostrando as imagens da tal coleção (que não chega a ser uma coleçããão) com 2 itens, é minha gente apenas um batom que levará o nome de " Pure heroine" que segundo o site da Vogue Brasil é resultado de um mix do Rebel e Cyber, favoritos da cantora na hora de subir aos palcos, e um delineador (pasmem na cor preta). Ironias a parte, pelas fotos as embalagens não parecem nada diferentes das comum que vemos nas lojas e levando em consideração a outra coleção que vou mostrar mais abaixo, não estou super entusiasmado com essa parceria.


“Adoro os produtos da M.A.C. desde criança. Lembro que guardei minha mesada para comprar meu primeiro batom da marca, um Snob. Então imagine como fiquei animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, contou Lorde.


 Batom e Delineador que devem chegar ao Brasil entre Julho e Agosto.



Encontrei também este Face Charts da coleção.

***

E sobre esta outra coleção eu já estava mais por dentro, até porque quando o assunto é vilões da Disney a própria M.A.C já sabe muito bem como caprichar nas embalagens e obviamente nos produtos, que sempre são objetos de desejo de qualquer ser que goste de maquiagem e respire.
Inspirada pelo filme que deve estreiar no fim de maio, a M.A.C preparou uma coleção com um enorme toque sombrio e apaixonante.

As imagens da coleção já estão rolando há algum tempo nos blogs e sites de moda e beleza. Uma coleção bem completa e com cores incríveis. Amando o quarteto de sombras e os cílios postiços em tufos.
Vale lembrar que Malévola já fez parte da coleção Villains Venomous.
A coleção chega as lojas brasileiras em junho, já vai guardando limite no cartão pra não ficar sem.

kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário