26 abril, 2014

BB Hair Vult

Hello!
Hoje resolvi dar uma voltinha em uma perfumaria do centro e encontrei essa linha BB Hair da Vult e fiquei muito tentado a comprar, primeiro porque já testei outros produtos para cabelos da Vult e o resultado foi satisfatório e segundo, com essa loucura toda por BB, CC e tantas quantas letras o alfabeto permitir, tem crescido muito. Dei uma olhada na fórmula (estou mega compulsivo por fórmulas, quase neurótico) e fiquei mais feliz ainda.


 "Enriquecida com ativos reparadores naturais e um Blend de Óleos de Ojon, Moringa e Coco, a Linha Vult BB Hair foi especialmente desenvolvida para auxiliar na recuperação dos fios danificados e manutenção dos fios saudáveis.

Sua fórmula com ação reparadora e nutritiva, proporciona hidratação, fortalecimento, reparação, ação antiquebra e antiumidade, redução do frizz e maciez."


Fora todos os óleos que os produtos contém ainda possuem Extrato de semente de Alfarroba e  Poliquartenium 7 que ajudam muito na reconstrução do fios.Algumas semanas atrás recebi uma amostrinha da nova linha de reconstrução de fios da Eudora (amo Eudora) e que também contém esses componentes na fórmula, depois vai rolar resenha aqui.

Não rolou fazer fotos na perfumaria, tinha muuita gente e não quis fazer o louco do selfies com produtos haha

A linha foi apresentada na Beauty Fair 2013, não é uma mega novidade, mas como eu disse no primeiro post, ando meio por fora dos lançamentos. O importante é que a linha possui bons componentes na formula e é uma boa alternativa pra quem não quer gastar muito cuidando do picumã haha (tipo eu que vivo em guerra com o meu). Dei uma olhada no site da Vult e adivinhem, não tem nenhuma informação por lá então é cruzar os dedos caso tenha se interessado, achei algumas lojinhas da internet que vendem mas como nunca comprei em nenhuma delas não vai rolar indicação. Também estou torcendo para os produtos ainda existirem quando eu resolver comprar.

kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário