25 abril, 2014

Aperta o Play!

Hello, wherever you are!

A sexta-feira já está quase na metade, e você já começa a ser tomado por um sentimento de felicidade misturado ao dever cumprido de ter suportado toda a semana sem nenhum tipo de surto no trabalho, é minha gente o fim de semana vai começar e por isso todas as sextas teremos um som de qualidade pra inspirar vocês durante esses longos dias de descanso (vamos nos iludir e acreditar que o fim de semana vai custar a acabar). E pra começar BEM escolhi o fofo do James Arthur, e você aí pode estar se perguntando quem é este ser e eu vou explicar. James foi o vencedor do X Factor do Reino Unido em 2012 e eu nem me lembro como conheci as músicas dele, afinal eu não assisto esse tipo de programa, mas o importante é que ele tem uma voz muito gostosa de ouvir.



Se perca nesse belos olhos azuis e vem curtir o som do garoto comigo.
Amanhã ainda tem post, mas desejo muito fervo e um ótimo FDS!




O segundo vídeo é o meu cover favorito do James.

kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário